quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ceca promove viagem cultural para 35 alunos

O destino é para  São Paulo onde os alunos devem visitar Museu do Ipiranga, Estação Tecnológica da Universidade de São Paulo – USP,  Zoológico, entre outros pontos turísticos

Os alunos  de 5ª a 8ª séries da escola Ceca estão de malas prontas para mais uma edição do projeto  “ Viagem Cultural”, marcada para esta quinta-feira, dia 11 com destino para São Paulo.  No roteiro estão visitas ao Museu do Ipiranga, Estação Tecnológica da Universidade de São Paulo – USP,  Zoológico, entre outros pontos turísticos.

A diretora do Ceca, Cristina Pietrobom  lembra que o projeto já faz parte do calendário da escola há muitos anos e que todos ficam ansiosos para a viagem. “ O objetivo principal é desenvolver a independência dos alunos e também possibilitar que eles vivenciem na prática conteúdos repassados durante as aulas”, disse.

Outro fator relevante destacado pela diretora é a contratação da agência responsável  pela viagem. “  Os pais ficam tranquilos porque sabem que esta empresa é parceira há anos e é especializada neste tipo de atividade”, declarou.

No total devem embarcar 35 alunos com idade que variam de 9 a 14 anos. A saída esta marcada para as 11h e o retorno para o dia 13, sábado. Boa viagem!

Nenhum comentário: