segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mostra de Arte- Exploração das Possibilidades artísticas: do processo ao produto final.

    No último sábado,dia 31/05, a Escola Ceca abriu as portas para mais uma Mostra de Arte e como sempre todos se encantaram com os resultados dos estudos de nossos alunos!
   Em meio ao Mundo Encantado dos Castelos e Princesas a Educação Infantil estuda a vida nos castelos e apresenta suas descobertas e obras de arte baseados em Richard Long,Damien Hirst e Henry Matisse.



   O Fundamental I experimenta novas técnicas exploradas pelos artistas; Alexandre Calder,Claude Monet,Johnny Bulunbulun, Edgar Degas, Alberto Giacometti e também expõem sua obras.






   Já o Fundamental II explora novas vivências baseados nos estudos sobre os Deuses hieróglifos Egípcios, fotografias de casas antigas - Carlos Bozelli ( fotógrafo Londrinense ), O sujeito e a Cidade com referências em Sebastião Salgado,Rei Santos ( fotógrafo Londrinense ),Cristiano Mascaro e Mosaicos ( trabalhando como memória e eternização).





  Parabenizamos todos os alunos, professores e pais pelo empenho e dedicação e agradecemos a presença de todos a mais este evento da Escola Ceca!

Um comentário:

Unknown disse...

Sensacional a feira, parabéns a todas as professoras envolvidas, mais uma vez podemos observar como a educação e o relacionamento entre as pessoas são importantes, foi uma manhã maravilhosa. Parabéns!