sexta-feira, 11 de maio de 2012

Exemplo de solidariedade

Milena, prof. Silvia e a turma do nível II
Os alunos do nível III participaram de uma atividade diferente e solidária na ultima terça-feira, dia 8. Depois de passarem vários dias sem a presença da amiguinha de sala Milena, que passou por uma cirurgia na perna, decidiram visitar a colega.


Professoras, diretora e supervisoras lotaram os carros para levar o pequenos na casa da familia  de Milena que foi surpreendida com a visita inesperada  da turminha.

Lá, após comprimentarem a  simpática garotinha, entregaram presentes, brincaram e fizeram um lanche com  direito a um delicioso bolo de chocolate feito pela mãe da anfitriã. Ao chegarem em casa,  relataram para os pais que estava tudo uma delicia.

A tuminha fez a festa  na sala de brinquedos
"Esta atividade foi muito importante porque levou as crianças a perceberem o significado da solidariedade e  do amor ao próximo. Um exercício prático de cidadania",  comentou a professora do nível III Silvia de Cassia Teodoro.

Um comentário:

Linda Maria disse...

Que modelo pedagógico mais lindo, mais humano, este! Emocionei-me, feliz por saber que são pessoas assim, com coneitos assim, com formação pedagógica assim que cuidam do Caio (meu neto) e o preparam (assim!!!!) para a Vida!
Muita Luz!
Parabéns!