terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Alunos recebem certificados da Câmara

-->
Pr. Gerson, professora  Claudia , Elsa Caldeira  e  alunos
O presidente da Câmara de Londrina, pastor Gerson Araujo esteve na escola Ceca no último dia 06 de dezembro para entregar os certificados aos alunos participantes do Projeto Cidadania e Politica. A proposta que visa levar informações sobre politica, democracia, cidadania e constituição para os alunos da 6ª e 7ª séries foi iniciada no mês de setembro e contou com 10 oficinas sobre os temas sugeridos.

O trabalho coordenado pela jornalista e assessora parlamenta  Elsa Caldeira teve como foco principal a educomunicação. “ Utilizei uma metodologia diferenciada baseada na apresentação de textos, vídeos, musicas e muito debate sobre os temas. No final os alunos fizeram um programa de rádio para expressar o que aprenderam”.

Já o presidente da Câmara Gerson Araujo garante que o projeto atingiu seus objetivos. “ As crianças foram na Câmara apresentar o programa de rádio para os vereadores que ficaram impressionadas o nível do trabalho, por isso queremos levar esta experiência para as escolas públicas no ano que vem e queremos contar com a participação dos alunos do Ceca”, declarou. ( Veja as imagens  individuais na sessão fotos)

Um comentário:

Feer disse...

Nss...bem nesse dia eu nn fui...*puff*